terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desafio de Aniversário!!!


Olá!!

No dia 06/08 próxima sexta-feira comemoramos o nosso 04 aninho, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio.
Minha querida origamiga Kaline certa vez me mandou um diagrama de lagartixa, só que eu não conseguir fazer, aí mandei para o Lucas e ele conseguiu claro!! e ainda teve a delicadeza de fazer um passo a passo(fotodiagrama), e mesmo assim em alguns momentos ainda ficou complicado para que eu pudesse fazer a seqüência das dobras. Essa lagartixa é bastante complexa(para mim.rsrsr)...
e o desafio é:

1 - Conseguir fazer a lagartixa através do diagrama postado aqui no blog(no Lucas origami tem um exemplo do foto diagrama);
2 - Tem que postar o passo a passo no seu blog mais a foto dela pronta:
3 – Mandar uma cópia para o email: ateliedalagartixa@gmail.com;
4 – Eu tenho que aprender a fazer por esse passo a passo;
5 – Vou seguir pela ordem das inscrições feitas pelo e-mail já com o passo a passo( pode ser por foto ou vídeo);
6 – Deixe o comentário na postagem informando que quer e esta participando da promoção.


O vencedor vai receber um mimo especial para valer todo o esforço!

Participem será maravilhoso!!!
Esta lançada o desafio da lagartixa, estarei aguardando ansiosa!!!
Como é muito trabalho, a promoção encerra dia 31/08/2010
E obrigada a todos !

Nenhum comentário: