sábado, 30 de outubro de 2010

Colocando os assuntos em dia!

Bom dia queridos amigos!

Esse post é para que vocês se mantenham informados das nossas atividades!

Para novembro :
1 - Projeto Social "Dobraduras e sorrisos" - teremos oficinas esse mês, mas ainda vou confirmar local e horário, quem quiser a nossa presença em sua comunidade ou escola, nos mande um e-mail. Essas oficinas são gratuítas, foi um meio que encontramos para divulgar o origami e levar amor e alegria para quem precisa, para todas as idades!
2- Evento da UNISURF - ECO - Competição dia 14/11, quem quiser participar as inscrições estão abertas, quem quiser fazer doação para as crianças entrem em contato conosco. Estaremos com um estande fazendo educação ambiental, será na praia do Corsário.
3 - Exposições e feiras - iremos fazer alguns eventos para o natal, quem quiser nos convidar entrem em contato por e-mail ou telefone.
4 - Encomendas para eventos de final de ano- estamos produzindo, brindes em origami, objetos de decoração em origami para eventos, decoração natalina com origami e com garrafas pet(bonecos de neve, árvores, guirlandas e bolas), encomendem com antecedência para termos tempo de produzir.

Obrigada a todos!

E um excelente dia!
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário: