sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Primeiro encontro de origami em Salvador!

Aproveitando a visita da Isa Klein aqui em Salvador, resolvemos fazer nosso primeiro e tímido encontro de origami. Foi maravilhoso todas nós só nos conheciamos apenas pelos nossos blogs. Muito divertido, e nem parecia que era a primeira vez, conversamos tanto que quase esquecemos das dobrinhas.rsrsrsr

Passamos uma tarde maravilhosa, com troca de mimos, de dobras e muita conversaaaaaa!!!

Obrigada a todas, são muito queridas espero que esses encontros sejam cada vez mais frequentes!!!

Isa querida você é um docinho de pessoa, volte sempre!!!

* Olha a Isa com a cara da "lagartixa"!!!!rsrsrs
* Olha o endereço do blog!!rsrsrs
*Isa e Daiane

* Não poderia faltar a lagartixa!

*Dobrinhas...

*Mara, Isa, Jaqueline e eu

*Jack e Isa

*Isa e Mara
*Fazendo origamis...

* Olha os sorrisos!!!

* Vou contar(um fingimento de dobradura só para a foto)rsrsr

enganamos vocês???rsrsrs

*A Isa nos ensinou seu kusudama

*Olha a Jack concentradadissima




*Foi maravilhoso!!!!

*Recebi esse mimo da Isa *A famosa carteira e o porta moedas de tecido

*Esse foi o pif que tava devendo.rsrsr


*Mimos para Isa - lembranças da Bahia Nosso encontro foi no Chalezinho, um lugar bem aconchegante aqui em Salvador que eu particularmente adoro!!!

4 comentários:

Jackie Sotero disse...

Eba, eu fui e vc?
rsrsrsrsrsrsrs

Temos que marcar o próximo hein?

Acabei de fazer a minha primeira carteira.

Depois te mando as fotos que ficaram na minha máquina.

bjkas.

Vitor Hugo Bello disse...

Olá Daiane,que aventura hein!

Há,o diagrama da carteira e do porta-moedas não posso disponibilizar por uma questão de ética.Recentemente eu comecei a dar aulas online,de origami,e também há possibilidade de eu ensinar essa carteira.

Caso se interesse mande u email para: vitororigami@yahoo.com.br

bjus

Mimo Chic disse...

Nossa Lagartixas
quantas coisinhas lindas!! que encontro jóia!!!
Adoramos e ficamos
Bjs Lulu & Sol

Isa Klein disse...

Querida!!!!!!!!!!!!

Ai, que saudade... Como foi bom nosso encontro! Vocês três são uns amores!!!!!!!!!!!!
Adorei ter dado um empurrãozinho pra vocês se conhecerem! :D
Espero que se encontrem muito muito muito!!!

Montes de beijos no ♥