quinta-feira, 21 de abril de 2011

É Páscoa!

É Páscoa e nada melhor do que os coelhinhos de origami para comemorar esse dia tão especial!!!


Jesus nos mostrou e nos mostra sempre e a todo o tempo o verdadeiro caminho do bem!!!
E por maior que seja nosso sofrimento se acreditarmos em Deus nosso Pai, superamos com muita força e resignação!


Obrigada Senhor Jesus por tudo de tão maravilhoso que tu reservaste para nós!


Feliz páscoa a todos vocês e suas famílias!!!



*Esses foram os coelhinhos que fiz para essa Páscoa!!!

*Já embaladinhos e recheados de chocolates!hummmm

*Fiz branquinhos e rosas, e de vários tamanhos!

*Fiz para os brindes da oficina e para dar aos amigos

*Os meus são coelhos apaixonados....

*No diagrama eles estão com gravatas os meus tem corações, para representar o amor de Cristo por nós!


Segue uma oração!



Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrifício
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor! Amém.
Retirado do Site(http://www.bilibio.com.br/mensagem/416/Oracao+de+Pascoa.html)

6 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Daiane! Feliz Páscoa p/vc e família. Amei seu coelho. Dobrei o meu e ele ficou c/a orelha branca e a outra c/cor.rsrsrs. Mas ficou bonitinho, assim mesmo. Adorei a mandala. Aliás sua ideias são maravilhosas. Bejo.

Danielle Castaldelli disse...

Oi Daiane
Vc tem razão, em casa não tem espaço pra tudo o que eu dobro uuahauhhau e o meu cofrinho iria ficar triste auhauhauahua
Eu até me aventurei em fazer peças a pronta entrega, são móbiles pequenos com mandalinhas de 16 pontas(tradicinal, pelo menos é uma peça versátil né! =D
Mas obrigada pelo elogio! =D
Beijão e Feliz Páscoa

flaviane disse...

Olá Daiane,
Obrigada pela visita e pela linda mensagem.
Os coelhinhos ficaram uma doçura.
Desejo a vc e a toda sua bela e grande família de "lagartixas" uma ótima Páscoa.
Bjs

César Ferro disse...

Oi , Daiane! Passando para retrubuir os votos de Páscoa! E estou sempre dando uma espiadinha por aqui.. Você está na minha lista de preferidos do meu blog ...bjo

Quatro disse...

Oi, Daiane.

Valeu pela visita e lhe desejo uma boa páscoa. Tchau

Pirolitos disse...

Olá, fiz o mesmo coelhinho com as crianças do Atl e ficaram lindos!
Bjs, Odete