quinta-feira, 21 de abril de 2011

Luar da Mandala!!

Se tem um blog que eu gosto muito é do da Adriana Sanches o www.luardamandala.blogspot.com, além das coisas maravilhosas e cheias de energias positivas que ela faz, é um blog que ao você acessar, lhe trás muita paz e tranquilidade e um dia desses resolvemos fazer uma troquinha e aqui esta o mimo que ela me mandou, obrigada querida eu adoro mandalas e ela é linda e também é feita com reaproveitamento de materias atitute que eu prezo muito! Felicidades!!!

* Linda mandala feita com cd
*Esta pendurada na minha porta para trazer bons fluídos para meu lar!

*É muito bom receber um carinho de artesão e artistas de outos lugares!!



Agradecimentos de uma lagartixa feliz!!!




2 comentários:

Adriana disse...

Oi, Daiane!
Muito obrigada pela palavras, realmente esse lance de troquinha é bem legal!
Fico feliz que gostou, e com certeza ela está passando muita energia boa todos que a rodeiam, foi feita com muita paz para transmitir tbém. Adorei aonde colocou! E essa preocupação com o ambiente, a natureza é importante e necessário.
E sei que tbém faz por ela.
Bjs Querida!!!
Muita Paz!

Danielle Castaldelli disse...

Nossa a Dri realmente faz lindas mandalas =D
beijão