terça-feira, 5 de julho de 2011

Encontro Internacional de Origami - Papéis

Essa é a foto oficial da nossa excursão em busca dos papéis de origami!!!

Esses capacetes de origami de Samurai foi o "mico do dia",rsrsrOlha a Isa Klein e eu!!!

E vamos lá!!!!
Parada para um lanchinho...
Essa vitrine é ... sem comentários....
Aula de origami no meio da rua,rsrsr
Não basta ser origamista tem que dobrar,rsrsr
A nossa querida Noêmia!!! Ela é maravilhosa!!
Olha o Bradesco da Liberdade(Bairro Japonês em São Paulo)
Monumento!
Parece que se esta no Japão!
É muito diferente e lindo, eu fiquei encantada!
Foi uma delícia de passeio!!!
Espero voltar!!!
curtam as imagens!!!

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Nossa Dai que legal, mas o melhor foi o pessoal dobrando no chão!!
beijos

V.Cruz disse...

Voce está me dizendo que veio a são paulo e não me procurou é isso q entendi??? CORTE AQUI!!! To bem de mal de voce!!!