quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nota de Falecimento

Hoje é o dia do amigo e eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter tantos amigos maravilhosos e especiais. E agradecer aos meus preciosos amigos também pela força, pelo amor e pelo carinho!!!!!

Agradeço pelas com orações pois Deus atendeu e achou melhor levar meu amado pai para junto dele, aliviando todos os seus sofrimentos...

A amiga de vocês esta triste mas confortada por Jesus por acreditar que essa foi a melhor escolha para o bem estar do meu querido Pai.


Meu pai Iderval da Nova de Souza

Eu te amo!!!!

Daiane Troesch

11 comentários:

Ivani disse...

Oh,minha querida!
Receba meu carinho,meu abraço, minha solidariedade. A fé é realmente tudo: explica, conforta, dá esperança, lanças luzes nessas horas.
Beijos,

V.Cruz disse...

Dai,
Meus sentimentos pela sua saudade. Sei que voce tem a consciencia aberta de que aqui é apenas é uma estação, chegamos e um da necessariamente temos que partir...mas entedemos que a saudade dos que amamos sempre ficará...
Bjs de luz sementinha de vida linda! Adoro voce!

flaviane disse...

Sinto muito por sua perda...
Faço minhas as palavras da Ivani. Precisamos ter fé para conseguir trilhar o caminho que a vida nos apresenta.
bjs

Danielle Castaldelli disse...

Dai.. meus sinceros sentimentos!
Que Deus lhe dê forças para superar a perda! E com certeza seu pai está bem acolhido neste momento!
Beijos e muita paz

Adriana disse...

Oi,Querida!
Receba tbém meu abraço, carinho e meus sentimentos.
A dor e a saudade de quem fica é grande, mas só o tempo ameniza.
Beijão!

Jossi disse...

Oi amiga, depois de tanto tempo sem nos vermos deparo-me com uma noticia triste.Mas que Deus conforte o seu coração e de sua familia. Um grande abraço.Muita fé.
JOSSIARA ( CAXIENSE)

Maria Lúcia disse...

Daiane
Estou rezando para que seu pai enha encontrado uma grande festa lá em cima e por vocês que sabem segir o melhor do que ele foi, fez e sempre será para vocês.
Maria Lúcia

Isa Klein disse...

Dai, minha flor...

Que Deus ilumine todos vocês e conforte seus corações. Estamos todos com vocês, desejando que a serenidade e a paz esteja presente em todos os momentos dessa difícil fase.
Conte sempre conosco!

Muitos beijos especiais no seu coração, minha querida...

Marcelo 河 野 disse...

Oi Daiane, receba meus sentimentos e solidariedade neste momento tão difícil.

Com certeza ele está melhor, sendo amparado e auxiliado. Vou incluí-lo nas minhas preces.

Muita força e muita luz a você e sua família.

Grande e forte abraço a todos.

Neca Marques disse...

Olá, Daiane, querida! Desculpa por só agora ter visto sua mensagem de amigo que é uma alegria, mas ao mesmo tempo triste. Meus pesares pelo falecimento de vosso pai. Sei como é, é o que deves estar passando e sentindo. Queria muito te dar um abraço, mas não é possível. Mas mesmo assim, sinta-se abraçada. Ficaram as boas lembranças e a saudade, mas acredite, esteja onde ele estiver estará bem melhor do que estava aqui. E mesmo longe, ele olha por ti. Um dia estaremos com nossos papais aqui da terra. Enquanto não chega, ore por ele, ficará muito feliz com este teu sentimento de LUZ.
Força amiga. Fica com Deus e que ele ilumine a vossa família. Bjos.

Selma disse...

Oi Daiane... meu sentimentos...
Sei o q deve estar sentindo... pois tbm perdi meu pai há uns 10 dias.
É triste... mas como vc mesma disse... é uma escolha de Deus...
Tenho certeza q foi melhor para o seu pai e o meu ir para junto do Pai.
Beijos e fique com Deus.
Estou mandando vibrações positivas para vc e sua família.