sábado, 24 de setembro de 2011

Ateliê da Lagartixa & Ferreira Costa Home Center


Fechamos uma parceria com uma das maiores Lojas aqui em Salvador a Ferreira Costa Home Center e nos dias 07 e 15/10/2011 iremos fazer uma oficina de origami com o Tema: " Cores da Primavera", para seus clientes. As oficinas são gratuítas e além de origami tem muitas outras oficinas e palestras maravilhosas!!!

Quem quiser mais informações sobre o projeto acesse o site - http://www.ferreiracosta.com

A Ferreira Costa, em parceria com seus fornecedores e parceiros, oferecem, gratuitamente, palestras, cursos e oficinas, onde os profissionais estarão se atualizando diretamente com os fabricantes, bem como, trocando experiências com os demais participantes.

O Clube do Profissional surgiu em 2005 com o intuito de capacitar os profissionais do ramo de reforma e construção, recebendo palestras e treinamentos sobre as novidades e tendências do mercado.

Venha trocar uma idéia com profissionais tão competentes quanto você. Compareça em nossas lojas e seja mais um cadastrado no Clube do Profissional.

Envie um e-mail para clube.profissional@ferreiracosta.com.br e se informe como participar dos cursos e palestras de sua região.

Nenhum comentário: