quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Promoção!!!


Bom dia galerinha!!!

Estamos com uma promoção bem legal para todos que curtem o maior evento da cultura pop japonesa aqui em Salvador, o  Anipolitan!!

*Iremos dar um kit com 01 ingresso para o sábado dia 01/12/12, 01 bloquinho de papel colorido para origami, 01 lápis decorado com um Pokémon.

Seguem as regrinhas para participar da nossa promoção:

1 – O kit será entregue no dia 01/12/12 na entrada do evento, podendo ser agendado o horário;

2 – O participante terá que responder a seguinte pergunta: Porque você merece ganhar o ingresso para participar do Anipolitan?;

3 – O participante deverá deixar seu nome, e-mail e a resposta nesta postagem, até dia 29/11/12 as 22hrs;

4 – As respostas serão avaliadas por uma equipe de 04 pessoas e a melhor resposta vai ser premiada;

5 – O resultado será divulgado dia 30/11/12;

Boa sorte a todos!!!
 

3 comentários:

surf disse...

Oi meu nome é Denes Camilo Alves eu mereço ganhar o ingresso para participar do Anipolitan por quê sou muito fan da cultura JAPONESA gosto muito de animes, origamis, games e a comida (que no caso eu considero a melhor)já até sei algumas palavras em japonês.Um dos meus sonhos é ir trabalhar no Japão como mangaka (pois tenho talento pra desenhar).

Tambem minha mãe ta sem dinheiro para comprar o ingresso. por esses motivos eu acho que devo ganhar essa promoção. VLW

meu Email é : camilodenes@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é:Laércio Marques

Bem eu mereço ganhar esse ingresso pois eu gosto e curto muito a cultura japonesa e seria muito bom, muito bom mesmo ver uma pessoa que dublou um dos meus animes favoritos.

Eu tambem gosto muito da cultura japonesa e da comida oriental.

eu espero que eu ganhe para poder ver a cultura e a arte mais de perto para poder se entreenter melhor na cultura!!!

Meu i-mail:laercio_marques99@hotmail.com

Unknown disse...

Bom, boa noite, meu nome é Sidnei Oliveira Costa Júnior.
Email - sidnei_junior-95@hotmail.com

Enfim, por que eu seria merecedor deste ingresso?

Então, desde muito pequeno sempre fui ligado em animes, principalmente em mangás. Desde os que passavam nas Tv’s abertas, como, Dragon ball Z, Cavaleiros do Zodiaco, Yu yu Hakusho...dentre outros animes que foram dublados e tiveram um enorme sucesso aqui no Brasil.

Mais também lia outros mangás, um que acompanho ate hoje é One piece, que já vem sendo lançado semanalmente tem 10 anos e à alguns meses atrás chegou a metade da história, tendo como criador o Oda!

No ano passado tive vontade de ir, porém por alguns problemas acabei perdendo essa oportunidade. E esse ano novamente tenho a chance, por meio deste sorteio, de poder participar desse grande evento, que seria uma honra. Lá poderei encontrar mais pessoas que gostam de Mangás, Animes, J-rock...de coisas vindas do Japão. Também terei a chance de conhecer ainda mais a cultura japonesa, sua culinária, suas tradições.

Mas à também outros fatores, a presença de pessoas que dublaram anime que citei logo ali em cima, parece-me que o dublador de Goku estará presente, e isso é... demais, pois creio que não só para mim mais para outros, Dragon Ball Z e principalmente o Goku (personagem deste anime) fez parte da minha infância, e até hoje é lembrado, é querido...mesmo já tendo assistindo diversas vezes, não canso de assistir, as lutas, o humor, a essência do Mangá.

Por fim, acho-me merecedor por ser um grande fã da cultura japonesa, principalmente dos mangás e animes. De todo o respeito que os japoneses têm pelas suas raízes, pela sua cultura, poder provar um pouquinho disso seria realmente uma honra! Desejo sorte a todos e agradeço a oportunidade de poder participar desse sorteio.