sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das Crianças - Distribuição de carinho...

Amigos queridos,
Fui convidada pela Santa Casa de Misericórdia aqui de Salvador para fazer uma oficina de origami com as crianças do setor de oncologia do HSI em comemoração ao Dia das Crianças e assim sugerir aos meus queridos alunos do nosso Projeto Social Dobraduras e Sorrisos fazermos uns cartões divertidos para dar de presentes as crianças do Hospital e eles adoraram, e fizeram os cartões e também fizemos um vídeo em homenagem a eles mostrando a produção e desejando um feliz dia das crianças.
E ontem fui ao Hospital Santa Isabel ontem fazer a oficina, foi uma experiência maravilhosa, conseguir levar alegria para aquelas crianças através do origami, dos mimos que fizemos e do vídeo, fiquei muito feliz com essa troca de carinho e amor entre essas crianças. Quero agradecer também a Luciene pelo convite a Gilmara, Jurema, Magali e a todos que me acompanharam e participaram desse momento de carinho!!!
Que Deus abençoe a todas essas crianças que tem muito amor em seus corações...
E vamos as imagens da produção dos cartões divertidos!
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
Obrigada!!!
Amanhã será a festinha do nosso Projeto...

Nenhum comentário: