quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Anipolitan 2013!!!

 Mais um ano de participação do Ateliê da Lagartixa no maior evento da Cultura Pop Oriental de Salvador, o ANIPOLITAN!!!

Iremos levar muitos origamis e claro a nossa oficina para quem quer conhecer melhor essa Arte tão encantadora...
E para comemorar os 10 anos do evento iremos sortear com os participantes da oficina vários brindes!!!
Quer ganhar um ingresso???
Para participar do sorteio seguem as regrinhas:
* Compartilhe esse link no facebook;
*Deixe uma mensagem na postagem do blog;
*Iremos fazer o sorteio no dia 20/11/13 as 12hrs, o resultado será divulgado as 15hrs no facebook do Ateliê!
*O ganhador poderá retirar seu ingresso no Ateliê ou no dia do evento na AABB, a combinar!

Mais informações sobre o evento acesse: http://anipolitan.com.br/origami/

*********
O GANHADOR DA PROMOÇÃO É O VITOR SANTANA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA EM FIM ANO PASSADO EU QUIZ MUITO IR PRA ESSE EVENTO E NAO PUDE QUERO GANHAR, QUERO MUITO IR É UMA COISA TIPO ME FARA MUITO FELIZ SE EU FOR O FELIZARDO A GANHAR OBS: SERIA UM BELO PRESENTE DE ANIVERSARIO ATRASADO MAS SERIA MUITO BOM ME FAÇA FELIZ!

Oss! E OBRIGADO DES DE JA

ASS: JOSE RAIMUNDO

Unknown disse...

O que eu vou fazer nesse Anipólitan 2013? Mas mesmo assim eu quero participar mas no dia 23/11/2013 eu não vou poder ir só no dia 24/11/2013 ok eu quero muito ganhar. Meu face é Vitor Santana.


Obrigado.
José Victor