sábado, 2 de agosto de 2014

Sorteio de aniversário de 08 anos do Ateliê da Lagartixa...


Queridos amigos, clientes, parceiros e admiradores,

No dia 06.08.14 completaremos 8(oito) anos de muito trabalho com Arte, cultura e educação ambiental, é muito gratificante para mim poder comemorar mais um aniversário com vocês.
 Quero agradecer a todos pela companhia, atenção, carinho e respeito com que vocês nos tratam, a cada anos graças a Deus vamos fazendo novos amigos físicos e virtuais e parceiros que acreditam no nosso trabalho. Cada comentário, cada curtida, é muito importante para que possamos continuar, isso nos dar força e esperança...
E para comemorar nada mais justo do que fazer um sorteio com as nossas artes que tanto vocês admiram. Para participar tem que esta aqui no Brasil, pois enviaremos os brindes via PAC. O meu desejo era mandar para todos vocês, mas no momento mandaremos um pacote bem caprichado!!!
*Os brindes - um chaveiro de coração de arame vermelho, uma lagartixa de origami, 3 formiguinhas de arame, um porta foto de arame com o nome que o ganhador escolher, um adesivo da Lagartixa e um porta treco de garrafa pet com uma surpresa dentro.
*Vamos as regrinhas:
1 - Tem que ser seguidor do blog;
2 - Deixar uma frase sobre o ateliê, seu nome e Cidade neste post;
3 - Publicar a promoção dizendo que esta participando do sorteio no seu blog ou Facebook e colar o link neste post;
4 - O sorteio será feito no dia 31.08.2014, para dar tempo e chance a todos;
5 - Os brindes serão postados após 03 dias da data do sorteio, pois o participante tem que escolher o nome do porta foto.

Participem, será uma prazer imenso mandar esses mimos para vocês.

Com Carinho,

Daiane Troesch

4 comentários:

Audy Bijoux disse...

O Ateliê da Lagartixa me apresentou o mundo dos origamis, eu desejava muito e achava q nunca ia fazer. Obrigada vc é muito especial. Parabéns!

Audy Bijoux disse...

O Ateliê da Lagartixa está completando mais um ano de sucesso! Audinete - Recife - PE

Unknown disse...

O Ateliê da Lagartixa proporcionou a meu filho Saulo de 8 anos um momento de grande emoção com as formigas deste ateliê.Sou muito grata por este momento.
https://www.facebook.com/RoseLeitaoCosta/posts/544176652371991

Drica Rodrigues disse...

O Ateliê da Lagartixa me ensinou a fazer os origamis mais complexo, isso é, me tirou do mundo dos Block folding e me mostrou que sou capaz de fazer outros tipos de dobraduras. Sei que eu perturba a Daiane mas acho que ela gosta de ser perturbada, pq sempre me ajudar com muita paciência e atenção!
Parabéns pelos 8 anos do Ateliê!!!

Drica Rodrigues - Natal/RN