terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Decoração - Melhores do ano de 2014 da FKTB

Essa são as imagens da decoração que fiz para o evento da FKTB Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia de premiação dos melhores do ano de 2014. 
Foi feita uma decoração com tema Japonês, com a utilização de luminárias japonesas, faixas com ideogramas do Karatê, leques de origami, objetos em bamboo. Para mesa central utilizei oribanas(arranjos feitos com origami), luminária com papel artesanal, vela, tsuru e outros, para as mesas dos convidados foram feitas caixas estrelas para colocar petiscos e o tsuru porta cartão em origami com informações de reserva.
Um espaço trabalhado em cores da estação, trazendo a mistura do Japão com a Bahia.
Imagens dos Dirigentes e convidados:
Diretoria do FKTB: Diretor Secretário - Haeckel Patriarcha, Presidente - Álvaro Gonzaga e o Diretor Técnico Márcio Ivaldo.
Apresentação do discurso oficial da FKTB.
***
***
 ***
 ***
 ***
Os Premiados da noite, atletas e clubes
 Premiação dos Clubes Drakon - Sérgio Bastos, Jinseikan - Silvano Ribeiro e Shogun - Oldari Cheipiron.
 ***
 *** 
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
 ***
***
 ***

Agradeço pelo respeito e carinho com meu trabalho, ao Professor Márcio Ivaldo por ter me convidado para realizar essa decoração e fico feliz também como karateca em fazer parte desse evento junto com vários Professores e Atletas que fazem o Karatê Tradicional de qualidade e com muita competência e respeito aqui na Bahia.
Oss!
Daiane Troesch
Mais informações: https://www.facebook.com/fktb.tradicional

Nenhum comentário: