quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aviso importante!

Prezados,

As vezes algumas situações da vida nos leva a tomar certas atitudes, e assim venho através desta postagem passar algumas informações como forma de responsabilidade com quem nos acompanha.
Informo que toda e qualquer negociação referente aos produtos, oficinas ou quaisquer tipo de ação do Ateliê da Lagartixa é tratada diretamente comigo, caso alguém se utilize de meu nome ou do ateliê para qualquer tipo de trabalho por favor desconsidere e entre em contato imediatamente por gentileza, informando o ocorrido. 
Temos responsabilidade e  fidelidade com nossos Clientes, Amigos e Parceiros e é por isso que venho aqui deixar bem claro algumas informações evitando transtornos para todos. Trabalho nessa área a mais de 20 anos, o ateliê tem 8 anos e prezamos muito pela qualidade de nossos serviços seja ele Empresarial ou Social. Durante esses anos através de muito trabalho fui construindo relacionamentos sólidos, baseado no respeito e confiança e esse aviso é para que ninguém tente prejudicar esse tipo de relação construída com muito esforço e carinho, quem me conhece e conhece o Ateliê e todos aqueles que passaram por aqui sabe quem somos e o nosso propósito e quem ainda não nos conhece será um prazer mostrar como trabalhamos e tratamos todos aqueles que de alguma forma faz parte dessa família "Da Lagartixa".

Obrigada a todos pela confiança,

Att.,

Daiane Troesch

Nenhum comentário: