terça-feira, 7 de julho de 2015

Diário da viagem pra São Paulo e Exposição Entre Iguais...

Amigos,

Cheguei de São Paulo com muita alegria no coração e histórias na mala pra contar e precisava compartilhar com vocês tudo que aconteceu em apenas cinco dias... 
Embarcamos no dia 27.06.15 para São Paulo com muitas expectativas, levando as nossas borboletas de origami. Levei meu sobrinho o Juan para me fazer companhia e nos divertir afinal iríamos passar o aniversário dele lá. No domingo fomos a Feirinha da Liberdade ver os artesanatos Japoneses e sua culinária irresistível, acompanhados da nossa "guia" e amiga Keila uma querida!
Na Liberdade o passeio foi ótimo compramos lembrancinhas e papéis de origami.
Na Sé e depois na 25 de março pra comprar material!
E o Encontro OriSampa de junho/2015 foi com o Ateliê da Lagartixa...
 Muito origami e amigos...
Uma maravilha de encontro!!!
Comemorando o aniversário em Sampa!
Na chegada, Juan foi levado para assistir o Corinthians jogando na sua Arena, presente do Primo André e no dia do aniversário(30.06) fomos com a Keila em uma maratona pra chegar a Paneteria ZN pra comprar a coxinha de 1kg, ele merece...
Olha a cara da felicidade,rsrsrs
Comida boa e de diferentes culturas é em São Paulo... Você pode experimentar sabores do Mundo inteiro no mesmo local, muitas delícias...
 Passeio com minhas queridas Tchami e Agnes pelo Centro de São Paulo, com direito a café e pastel de nata!
 Esse lugar maravilhoso que minha Tia querida me levou pra conhecer é muito especial pra mim, pois amo pedras e lá você encontra cada uma mais bela que a outra, na sua forma rústica a lapidada... Apaixonante!
Fomos para a vernissagem da Exposição Entre Iguais da minha amiga Daniela Gama e seu irmão grande Artista Plástico e amigo Marcel Gama( nossa lagartixa).
E o grande dia chegou... A Exposição Fotográfica Entre Iguais...
Borboletas de origami, Letras Garrafais, música ao vivo, um coquetel maravilhoso, fotos maravilhosas, muita Arte, família e amigos... 
 Abertura da Exposição!
 Os mimos para os visitantes que foram para a vernissagem...
 A família...
 Pura curtição com os amigos e familiares!
 Conheci o Edson Lopes neste dia, um querido e ele me deu vários presentes, rsrsr
 Daniela e seus convidados...
Não deu para colocar a imagem de todos essa é só uma pequena homenagem e a foto da garrafa é do Jean Carlos e as outras eu retirei do facebook da Dani, quem quiser ver mais fotos e seus outros trabalhos basta acessar seu perfio -https://www.facebook.com/danielagamafotografa?fref=ts, aos autores postem aqui seus nomes!
 Matéria sobre a exposição na Revista D+.Hiper. Resultado do trabalho maravilhoso!
Quero agradecer aos meu amigos pelo convite e por fazer parte de um 
momento especial como este. 
A última foto é exatamente para mostrar que a Arte esta na pura expressão do sentimento humano, esta totalmente interligada entre o Artista e o Mundo pelo seu olhar e no simples ato do fazer, nos conectando sempre com as criações do maior Criador de todos!!! 
DEUS...
E assim foi a nossa aventura em São Paulo e como uma boa história, todos foram felizes para sempre...

Com carinho,

Daiane Troesch


Nenhum comentário: