sábado, 1 de agosto de 2015

Oficina de origami no Treinão Solidário Feminino

Não poderia deixar de postar essas imagens, pois elas mostram uma união tão bonita, em prol de um objetivo maior que é ajudar o próximo. O Treinão Solidário Feminino foi criado pela atleta Alexandra Lima para incentivar as mulheres do Jiu Jitsu a treinar e praticar a solidariedade em um único local, e para agregar levei o nosso Projeto Social Itinerante Dobraduras e Sorrisos, em agradecimento a essa participação feminina e foi muito legal... 
Fui recebida com muito carinho e respeito por todas, apesar da turma ser do Jiu Jitsu, fui com meu kimono do karatê representando a minha Arte Marcial e encontrei uma criança que também era do Karatê, fizemos uma apresentação do primeiro kata para as meninas do Jiu Jitsu, muito divertido!
 
 Para iniciar a nossa oficina de origami fiz uma dinâmica com pirulitos de coração, para adoçar o coração e também mostrar a importância do compartilhar, e que quando temos ajuda do outro, tudo fica mais fácil e que a união realmente faz a força.
Elas adoraram a brincadeira e a mensagem de amor e solidariedade...
  E vamos a nossa explicação sobre o nosso querido projeto e qual a sua importância.
 
 E iniciamos a oficina de origami, onde foi ensinado um coração e um marcador de páginas.
  E mãos as dobras...
 Muita concentração...
 
 Fazer origami no tatame é uma maravilha!
 E claro muitos sorrisos...
 
 Selfie para registrar a nossa alegria, afinal no primeiro treinão foram apenas seis, no segundo oito e no terceiro tinham vinte e cinco!!!! 
Uma felicidade só, multipliquem isso pelas doações dos alimentos e materiais!!!
 Uma oração para finalizar o dia e agradecer a Deus pela oportunidade de ser uma ferramenta dele.
 Participe você também, venha treinar ou contribuir de alguma forma, o importante é ajudar, essa postagem não é para aparecer ou nos promover , mais sim para incentivar e conseguir mais ajuda!

O Treinão Solidário Feminino é uma vez por mês, mais informações acessem(https://www.facebook.com/alexandra.lima.7140?fref=ts). 
Oss!
Com carinho,

Daiane Troesch


Nenhum comentário: