domingo, 16 de agosto de 2015

Oficina de origami - Projeto Social Itinerante Dobraduras e Sorrisos

 Essa foi mais uma oficina do nosso querido Projeto Social, realizada dia 14.08.15 as 19 h no Colégio Estadual Edivaldo Boaventura, a convite da minha querida Amiga Daniela Gama, em comemoração ao Dia Dos Estudantes!
 O origami me convence a cada dia de sua importância, devido ao resultado imediato de seus benefícios!!!
No início quando encontramos uma turma que estuda a noite, sabemos de seus sacrifícios para estar em uma sala de aula hoje em dia, chegam cansados, resistentes e apressados, mas quando começo a aula e apresento o origami através da prática e de seus conceitos, tudo muda e o que me trás da mais felicidade e estimulo pra continuar com esse projeto é ver cada rostinho concentrado, feliz, transformando a impaciência em interesse.
Esse é o nosso objetivo, levar através da técnica do origami um momento de alegria e descontração, plantando em cada coração uma sementinha do bem!!!
Obrigada a todos os alunos pelo carinho e respeito, aos responsáveis pelo Colégio e a minha amiga Dani por mais um momento abençoado por Deus!

Com carinho,

Daiane Troesch

2 comentários:

Unknown disse...

Foi maravilhoso e os alunos da Educação de Jovens e Adultos adoraram! Obrigada ao Ateliê da Lagartixa por aceitar meu convite e por proporcionar esses momentos gostosos a eles, através desse lindo projeto! Beijos

Ateliê Da Lagartixa disse...

Obrigada minha querida, eu amei!!!