quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Última oficina do ano do Dobraduras e Sorrisos...

 O Projeto Dobraduras e Sorrisos tem esse objetivo maior, que é de levar alegria ao coração através do origami e assim finalizamos 2015 com essa alegria abençoada com pessoas amadas...
Essa foi a última oficina do ano e nada melhor do que fazer origami com nossos amigos queridos, foi uma tarde maravilhosa, nos encontramos na casa da Dani Gama.
Essas borboletas foram feitas para fazer uma intervenção na casa da Dani, todos dobraram, foi uma farra. 
 
Ninguém ficou de fora, muita concentração nas dobras.
 
e muitos sorrisos....
 
Palavras de Dani Gama postada em seu facebook:

"Borboletas simbolizam a transformação, a evolução, a sabedoria de esperar que se cumpra cada etapa evolutiva da vida. Nenhuma chegada pode ser construída sem um trajeto. Nos inspiremos sempre nas borboletas! 
Essas foram feitas a várias mãos ontem aqui em casa, pela família, pelos amigos e por mim. 75 borboletas de origamis e 2 tsurus...a lição dos tsurus a gente conta outro dia, né Ateliê da Lagartixa?! "
😘
💛
Estou muito feliz em encerrar o ano dessa forma, e mostrar que, quando realizamos algo para o bem, Deus nos abençoa e a energia dele esta sempre conosco.
Obrigada Senhor por tudo o que aconteceu esse ano, as lutas que vencemos e as alegrias que tivemos para confortar nossos corações e que 2016 seja um ano muito produtivo e que possamos realizar nossas oficinas levando para vários corações essa alegria abençoada.

Obrigada!!!!

Com carinho,

Daiane Troesch


Nenhum comentário: